QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

RONALDO FENÔMENO, DEVE SER POUPADO CONTRA O INTER DOMINGO

Autor dos dois gols do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, o atacante Ronaldo deve ser poupado na partida contra o Inter, no próximo domingo, no Pacaembu, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro.
– É pouco provável que ele jogue domingo, pela forma como terminou o jogo, por não podermos trabalhar a recuperação dele após os jogos, em função das finais do Paulistão. Vai ser mais dura a semana para ele, que vai ficar de fora provavelmente – comentou o técnico Mano Menezes após a partida.
Mano explicou que a Copa do Brasil será prioridade nas próximas rodadas, já que o Timão está na reta final do torneio, enquanto o Brasileirão estará apenas começando.
– A prioridade é a Copa do Brasil. O Brasileiro está no começo. Não vamos colocar em campo nenhum jogador que não tenha uma recuperação adequada. Certamente, teremos alguns que não vão conseguir se recuperar pelo acúmulo de jogos. Não vou adiantar os nomes, mas certamente teremos mais algumas perdas para essa partida – completou.
Lancepress

Nenhum comentário: