QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

REVISTA PLAYBOY APONTA INTER COMO FAVORITO NO BRASILEIRÃO

Publicação colocou o Grêmio como o sexto mais preparado para o título
A revista Playboy apontou o Inter como favorito ao título do Brasileirão. Na edição de maio, a publicação elogiou o “veloz ataque” formado por Nilmar e Taison, além dos quatro jogadores do meio campo: D’Alessandro, Guiñazu, Magrão e Sandro.
Para a revista, o Grêmio aparece como o sexto favorito ao título. Do time gremista, a Playboy elogiou os meias Tcheco e Souza, além do poder de marcação de Adílson. Por outro lado, disse que os atacantes tricolores ainda não convenceram.
De acordo com a Playboy, o Corinthians é o segundo time mais forte para o Brasileirão. A revista destacou que Ronaldo pode fazer a diferença, “caso ele aguente a maratona” de jogos. Mano Menezes também foi citado como um bom treinador.
Tricampeão brasileiro, o São Paulo ficou na terceira colocação na eleição da revista. A Playboy elogiou o técnico Muricy Ramalho, tratando-o como um comandante que “conhece os atalhos dos pontos corridos”.
Clic RBS

Nenhum comentário: