QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

INTER TREINA À TARDE JÁ PENSANDO NO CORINTHIANS

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Inter volta a atenção para a estreia no Brasileirão. O grupo colorado já se reapresenta na tarde desta quinta para começar a preparação para a partida de domingo, às 15h30min, no Pacaembu.
O treino do Inter nesta quinta-feira está marcado para as 16h. Os jogadores que participaram de todo jogo contra o Náutico deverão fazer trabalho regenerativo e fisioterapia. Os demais, deverão realizar treino com bola.
Um jogador que preocupa para a partida contra o Corinthians é o atacante Taison. Autor do primeiro gol do Inter contra o Náutico, o jogador sofreu uma pancada na altura do quadril e teve de ser substituído no intervalo por Alecsandro. O camisa 7 será avaliado pelo departamento médico. Próximo jogo: Corinthians x InterBrasileirãoData: 10/05/2009 - domingoHorário: 16hLocal: Estádio Pacaembu. Clic RBS

Nenhum comentário: