QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

QUEREM PUNIR O AVIÃOZINHO QUE SOBREVÔOU O OLÍMPICO NO DOMINGO...

Querem punir o aviãozinho

Cada uma que a gente vê por aí, viu?! Tá no site do Tribunal de Justiça gaúcho!
"Os Juízes de Direito Marcelo Mairon Rodrigues e Felipe Keunecke de Oliveira presidiram as audiências na tarde de hoje (domingo, no caso). Por determinação do Juizado, o avião que passou no Estádio (Olímpico) portando uma faixa com os dizeres 'Inter, Campeão de Tudo' será investigado. Teria havido infringência ao art. 39, § 1º, que prevê a punição ao causador de provocação ou tumulto. Diz o dispositivo: Art. 39. O torcedor que promover tumulto, praticar ou incitar a violência, ou invadir local restrito aos competidores ficará impedido de comparecer às proximidades, bem como a qualquer local em que se realize evento esportivo, pelo prazo de três meses a um ano, de acordo com a gravidade da conduta, sem prejuízo das demais sanções cabíveis.”
Como é que é?! Tem coisas que não tem explicação! Você acha que o aviãozinho merece alguma punição? É bom lembrar que a ação acima partiu do Juizado Especial Criminal do estádio da Azenha. Lamentável!

Extraído do Blog Colorado do Clic RBS

Nenhum comentário: