QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 7 de dezembro de 2008

PROVOCAÇÃO NO OLÍMPICO


Avião do Inter sobrevoa Olímpico: 'Inter, o único campeão de tudo'
Pequena aeronave passou por cima do estádio pouco antes de o São Paulo confirmar o hexacampeonato brasileiro no Bezerrão.


Além de ter de amargar o vice-campeonato brasileiro, os torcedores do Grêmio que compareceram ao estádio Olímpico neste domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, tiveram de engolir ainda uma provocação do seu principal rival, o Internacional, campeão da Copa Sul-Americana na última quarta-feira. Quando o relógio marcava 40 minutos do segundo tempo e no estádio Bezerrão o São Paulo consumava o título do Brasileirão, um avião sobrevoava o Olímpico com uma faixa dizendo: “Inter, o único campeão de tudo”. A frase está nas bocas de todos os colorados esta semana, depois da conquista inédita da Sul-Americana sobre o Estudiantes. Com esse título, o Inter tem ao menos um caneco de cada competição que existe em disputa nos dias atuais. Extraído do site Globo esporte

Nenhum comentário: