QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008




Jogadores do Inter premiados no 'Craque do Brasileirão' e 'Bola de Prata da Placar'

O Internacional marcou presença no Prêmio Craque Brasileirão 2008, realizado na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. A quarta edição do evento promovido pela Confederação Brasileira de Futebol e Rede Globo homenageou os destaques do Campeonato Brasileiro.
O meia Alex foi escolhido o melhor meia-esquerdo da competição. O artilheiro do Inter na temporada com 32 gols concorreu com Wagner, do Cruzeiro (prata), e Lúcio Flávio (bronze), do Botafogo.
O atacante Nilmar ficou com a prata na escolha dos melhores atacantes do Brasileirão. O ouro foi para Alex Mineiro, do Palmeiras, e o bronze ficou com Kléber, também do Palmeiras. Guiñazu foi prata na escolha do melhor volante pelo lado esquerdo. Ramires, do Cruzeiro, levou o ouro, enquanto Diguinho, do Botafogo, o bronze.
Nilmar ganha Bola de Prata da Revista Placar
O atacante Nilmar ganhou a Bola de Prata da Placar, a tradicional premiação de Campeonatos Brasileiros realizada desde 1971, na primeira edição da competição. O jogador colorado ficou com a média 6,13, obtida a partir da soma das notas dadas por especialistas nas 27 partidas que ele disputou no Brasileirão. Borges, do São Paulo, ficou com a mesma pontuação
Nilmar superou o trio de artilheiros do Brasileirão, formado por Kléber Pereira,, do Santos, Washington, do Fluminense, e Keirrison, do Coritiba, vencedor da Chuteira de Ouro 2008. Alex e Guiñazu ficaram na terceira colocação do ranking dos melhores meias e volantes, respectivamente, do campeonato.
Confira a Seleção da Bola de Prata: Rogério Ceni (São Paulo), Vitor (Goiás), André Dias (São Paulo), Miranda (São Paulo) e Juan (Flamengo); Ramires (Cruzeiro), Hernanes (São Paulo), Wagner (Cruzeiro) e Tcheco (Grêmio); Borges (São Paulo) e Nilmar (Internacional).



Craques do Brasileiro 2008 - Megaenquete do portal Terra



Um dos mais importantes portais de notícias, serviços e entretenimento do Brasil, o Terra promove sua megaenquete para eleição dos melhores do Brasileirão em votação pública. E os ídolos colorados marcam presença também nesta competição: Guiñazu (como segundo volante), D'Alessandro (meia-direita), Alex (meia-esquerda) e Nilmar (centroavante).
Na votação, Guiñazu e Nilmar estão em segundo lugar nas suas posições, enquanto D'Alessandro e Alex lideram após milhares de votos dos internautas de todos os cantos do mundo. Torcedor colorado, clique aqui, confira os concorrentes e vote nos craques do Beira-Rio!
O Terra também pergunta em enquete 'Quem merece ser o craque do Brasileirão?', em alusão à premiação da CBF. Com um total de mais de 220 mil votos, Alex está à frente de Hernanes e Kléber Pereira, tendo ultrapassado a grande marca de 80% da preferência dos internautas. Veja mais e vote.
Extraído do site oficial do Sport Clube Internacional

Nenhum comentário: