QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

´SÁBADO, DIA DE ELEIÇÃO NO BEIRA RIO.


Todos os sócios do Inter tem um importante compromisso nesse sábado, dia 13 de dezembro.

No Beira Rio estará acontecendo as eleições que decidirá quem vai ser o novo presidente do Colorado, no biênio 2009/2010. A eleição também estará acontecendo em oito cidades do interior do Estado: Santa Maria, Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Cruz, Pelotas, Bagé, Santo Ângelo e Uruguaiana. Cerca de 25 mil sócios escolherão os candidatos da chapa 1(situação) ou chapa 2(oposição) para presidente. E também votarão entre três chapas para renovação de 150 integrantes do Conselho Deliberativo.


Particularmente, votarei na Chapa 1 do atual Presidente Vitório Piffero. Também estarei no Beira Rio, no sábado, fazendo boca de urna para que a Chapa 1 seja a vencedora. Acho que time que está ganhando não se mexe e o grande ícone dessa Chapa, sem dúvida nenhuma, é o Fernando Carvalho. Com ele por perto sinto total segurança, pois sei o quanto ele é competente e trabalhador. Sei também que com a vitória da chapa 1, ele sempre estará envolvido, por perto e poderá dar sua preciosa contribuição para que o Inter continue a ser esse grande Clube que conquistou tudo nos últimos anos. Quanto a Chapa 2, não conheço, mas pelo debate de ontem, nas Conversas Cruzadas da TVCOM, achei o vice muito nervoso. Precisamos agora de pessoas extremamente experientes, que tenham visão de futuro para fazer do Inter o maior e melhor Clube das Américas. Quem pode votar?
O segundo turno da eleição direta será definido pelos sócios titulares maiores de 16 anos completos até a data da eleição (13/12/08). Os associados devem estar cadastrados junto ao Clube, no mínimo, há dois anos (até o dia 31/12/2006). Para exercer o direito de voto, é necessário que a mensalidade estivesse em dia até o dia 31 de outubro de 2008. Estão também habilitados para votar:
Sócios das categorias ‘remido’ e ‘paraninfo’;Sócios do Parque Gigante com data de admissão até 12/11/1990;


Documentos necessários para votar:
Os eleitores devem apresentar a carteirinha de sócio juntamente com um documento de identidade com foto.

Nenhum comentário: