QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PRA CIMA DELES MEU INTER!!


Clima de final no Colorado. Jogadores lembram Libertadores de 2006


Na semana do primeiro jogo decisivo da Sul-Americana, atletas do Inter só pensam no Estudiantes. Decisão começa quarta-feira, na Argentina.
A Libertadores, o Mundial e a Recopa o Inter
já tem. O objetivo da vez no Beira-Rio é conquistar a Copa Sul-Americana para fechar o ciclo de torneios gringos ao alcance do Colorado. A semana do primeiro jogo da final continental, contra o Estudiantes, já começou com clima de decisão no estádio vermelho. Atletas lembram o ambiente criado antes de o time decidir a Libertadores de 2006 com o São Paulo. - No vestiário, a rapaziada só fala nisso. Lembra o ambiente da final da Libertadores de 2006, com o grupo muito focado, os torcedores querendo o título, a imprensa falando o tempo todo - comenta o volante Edinho. Magrão, em pouco mais de um ano no clube, já pode conquistar seu terceiro título pelo Inter - antes, ganhou a Copa Dubai e o Gauchão. Ele vê o grupo mobilizado para levantar o caneco.
- Para nós, a final começou já na quarta-feira, quando terminou o jogo com o Chivas. É clima de final mesmo - afirma. O Inter embarca com 22 jogadores para Buenos Aires às 12h10m desta terça-feira. Assim que chegar na capital argentina, a delegação se deslocará para La Plata, onde fará o reconhecimento do estádio. A partida começa às 22h de quarta. Tite escalará o time com Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Alex e Nilmar.
Alexandre Alliatti, globo esporte.com

Nenhum comentário: