QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 23 de novembro de 2008

INTER PERDE PARA O FLU!


AGORA TUDO É SUL AMERICANA!

O Inter segue sua rotina no Brasileirão. Com um time reserva e mostrando claramente pouco interesse pelo jogo, foi derrotado pelo Flu por 2 x o em pleno Beira Rio! O Inter jogou muito pouco, Daniel Carvalho mais uma vez deixou a desejar e chegou a ser vaiado pela torcida. O gol que abriu o placar foi no primeiro tempo de um chute de fora da área de Romeu. No segundo tempo, o Flu sofreu um pênalti convertido por Washington. Foi preciso paciência para assistir a esse jogo, pois o Inter em nenhum momento ameaçou o Flu. Tentava alguma coisa, mas com muito pouca qualidade e o time carioca se defendia muito bem. Aos 44min do segundo tempo Bustus ainda cobrou falta na trave, mas o resultado ficou mesmo em 2 para o Flu e o para o Inter.


Agora é tudo COPA SUL AMERICANA! E quarta feira convoco a todos os colorados para formar aquela corrente positiva e levar o INTER à vitória em La Plata contra o Estudiantes. Vamu,vamu INTER!!!!!

Nenhum comentário: