QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SOU COLORADA DE CORAÇÃO, EU SOU DO TIME QUE VAI SER O CAMPEÃO...


INTER GANHA DE FORMA HERÓICA E TRAZ VANTAGEM PARA O BEIRA RIO!



O Inter bateu o Estudiantes por 1 x 0 em La Plata e agora fica tudo para o Beira Rio, dia 03 de dezembro às 22h.

O resultado quebrou uma invencibilidade do Estudiantes de 43 partidas, pois o time não perdia em casa desde março do ano passado.

Os times foram muito aguerridos em campo e aos 24min do primeiro tempo o Inter sofreu um grande baque com a expulsão de Guiñazu pela falta em Véron. Parecia que tudo ia dar errado,mas o Inter soube se segurar e com muita raça e categoria sustentou a vitória, porque todos os jogadores viraram Guiñazus e na base da superação anularam a superioridade numérica do Estudiantes. Aos 33min Desábato fez pênalti em Nilmar e Alex fez o gol. Festa gaúcha em La Plata! D'alessandro poderia ter ampliado numa cobrança de falta, onde a bola raspou a trave, aos 37 min. Logo em seguida Nilmar recebeu livre de Alex e poderia ter ampliado se não fosse o impedimento mal dado pela arbitragem. O Estudiantes não se dava por vencido e dava sustos no Inter na bola parada, mas Lauro estava lá impecável como uma rocha. O segundo tempo foi para matar do coração os colorados mais ansiosos,pois o estudiantes voltou faminto e pressionava sem parar, mas assim mesmo não abalou o colorado que se fechou na defesa e saia no contra ataque. Então Astrada enlouqueceu e mandou o Estudiantes atacar. Na base do desespero e dos balões para a área os argentinos se jogaram com tudo e aos 37min quase tomaram o segundo gol numa jogada de D'alessandro e Magrão. Sendo assim o Inter mostrou a que veio e o certo é que já estamos com a mão na taça!!

Nenhum comentário: