QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 27 de outubro de 2015

SASHA QUER VITÓRIA FORA DE CASA

 A última partida do Internacional fora de casa no Campeonato Brasileiro foi a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã. Ótimo resultado, mas ainda assim uma exceção numa trajetória de poucos triunfos do time gaúcho como visitante na competição. Neste domingo, diante do Goiás, a ordem é vencer no Serra Dourada para dar sustentação ao bom retrospecto como mandante e chegar de vez ao G4.
        "Os resultados nos ajudaram. Temos que manter o foco e conquistar o resultado fora de casa, que é definitivo para entrarmos no G4", projeta o atacante Eduardo Sasha. "Podem esperar que vamos lutar com todas as forças para chegar ao G4. Já temos os mesmos pontos que o Santos, que está lá. Conquistando pontos fora e em casa com certeza entraremos", entende o jogador.

Sasha tem chance de começar a partida do próximo domingo, algo que não ocorre há quase dois meses. Plenamente recuperado de cirurgia no tornozelo, ele se coloca à disposição do técnico Argel Fucks para atuar onde for preciso. "Tive uma boa semana de trabalhos e tive condições de ir para o jogo de sábado. Agora, com mais uma semana cheia para treinar, com certeza vou estar melhor. Acho que neste ano eu atuei em todas as funções da frente. Onde o Argel optar por me colocar eu estarei à disposição".
Sasha poderá atuar como centroavante no próximo domingo, já que o argentino Lisandro López se recupera de uma lesão na panturrilha. Para o jogo em Goiânia, Argel também não poderá contar com o suspenso Vitinho. O Inter é o 6º colocado do Brasileirão, com 50 pontos, mesma pontuação de Santos e São Paulo, que o superam nos critérios de desempate. 


Fonte:TerraEsportes

Nenhum comentário: