A última partida do Internacional fora de casa no Campeonato Brasileiro foi a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã. Ótimo resultado, mas ainda assim uma exceção numa trajetória de poucos triunfos do time gaúcho como visitante na competição. Neste domingo, diante do Goiás, a ordem é vencer no Serra Dourada para dar sustentação ao bom retrospecto como mandante e chegar de vez ao G4.
"Os resultados nos ajudaram. Temos que manter o foco e conquistar o resultado fora de casa, que é definitivo para entrarmos no G4", projeta o atacante Eduardo Sasha. "Podem esperar que vamos lutar com todas as forças para chegar ao G4. Já temos os mesmos pontos que o Santos, que está lá. Conquistando pontos fora e em casa com certeza entraremos", entende o jogador.
Sasha tem chance de começar a partida do próximo domingo, algo que não ocorre há quase dois meses. Plenamente recuperado de cirurgia no tornozelo, ele se coloca à disposição do técnico Argel Fucks para atuar onde for preciso. "Tive uma boa semana de trabalhos e tive condições de ir para o jogo de sábado. Agora, com mais uma semana cheia para treinar, com certeza vou estar melhor. Acho que neste ano eu atuei em todas as funções da frente. Onde o Argel optar por me colocar eu estarei à disposição".
Sasha poderá atuar como centroavante no próximo domingo, já que o argentino Lisandro López se recupera de uma lesão na panturrilha. Para o jogo em Goiânia, Argel também não poderá contar com o suspenso Vitinho. O Inter é o 6º colocado do Brasileirão, com 50 pontos, mesma pontuação de Santos e São Paulo, que o superam nos critérios de desempate.
Fonte:TerraEsportes
O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
terça-feira, 27 de outubro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário