QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CLASSIFICADO À LIBERTADORES 2015 INTER 3 X PALMEIRAS 1

Em um Beira Rio com recorde de público depois da Copa, 41 mil pessoas, o Inter bateu o Palmeiras por 3 x 1.
Com essa vitória, o Inter carimbou seu passaporte para a Libertadores 2015.
 Taiberson, Fabrício e Valdívia fizeram os gols da classificação. O primeiro gol colorado nasceu dos pés do menino Taiberson aos 23 m. Ainda aos 38m do primeiro tempo, o Palmeiras chegou ao empate pela cabeça de Renato.
Na volta para o segundo tempo, a torcida notou que o vestiário fez bem para o Inter e aos 19m num cruzamento de Welington Silva, Fabrício subiu mais alto que a zaga palmeirense, fazendo a bola morrer no fundo da rede. Era o início da virada colorada!

O técnico Abel Braga resolveu botar a juventude em campo, depois do ingresso de Valdívia, foi a vez de Gustavo Ferrareis. Aos 38m, depois de um passe do mesmo, nascia dos pés de Valdívia em um chute primoroso de fora da área o terceiro gol do Inter.  Era a gurizada mostrando sua força!


 Agora é esperar pelo jogo de sábado contra o Figueirense para saber se ficaremos com a vaga direta ou não para a Libertadores do ano que vem. Para isso acontecer basta vencer o jogo. Mas isso é uma outra história que será contada logo adiante. Por enquanto que venha 2015, porque vamos brigar pelo tri da América, se Deus quiser!




Ficha técnica:

Inter (3): Alisson; Gilberto (Wellington Silva), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Valdívia), D'Alessandro e Taiberson (Gustavo Ferrareis); Rafael Moura. Técnico Abel Braga

Palmeiras (1): Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Victorino e Victor Luis; Gabriel Dias (Felipe Menezes); Renato, Marcelo Oliveira (Cristaldo), Wesley (Bruno César) e Allione; Henrique. Técnico Dorival Júnior

Gols: Taiberson (23min/1ºT), Fabrício (19min/2ºT) e Valdívia (35min/2ºT) (I); Renato (35min/2ºT) (P)

Cartões amarelos: Gilberto e D'Alessandro (I); Allione (P)

Cartões vermelhos: Fabrício (I); Bruno César e Allione (P)

Público: 41.148

Renda: R$ 991.405

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Marcio Eustaquio Santiago e Guilherme Dias Camilo.

Local: Estádio Beira-Rio






Nenhum comentário: