Ontem tive o prazer de estar presente nessa gloriosa vitória do Inter em cima do Atlético mineiro.
Não foi um jogo bonito, pelo contrário, o Inter não jogou nada bem, embora o esforço fosse grande.
No primeiro tempo aos 20min, Alex deu um passe para Jorge Henrique que cruzou rasteirinho para que o renegado pela torcida Rafael Moura ,fizesse o primeiro. Sétimo gol do He Man, que nessa condição é o artilheiro isolado do Inter nesse Brasileirão.
Não demorou nem 1min, a gente comemorava ainda, quando o juiz marcou um pênalti bem sem vergonha do Fabrício. Foi um balde de água fria que calou os mais de 39 mil colorados que festejavam naquele momento...
O embate continuou e logo veio o segundo tempo. Bom, aí as chances começaram a aparecer tanto de um lado como do outro. Pasmem! Rafael Moura perdeu um gol feito na pequena área. Desperdício!!
Aos 21m foi a vez do menino Valdívia dar o ar de sua graça, substituindo Jorge Henrique. A torcida se remexeu na arquibancada como que querendo empurrar o time pra cima do Atlético, mas o tal gol tão desejado não saia de jeito nenhum! Até que no final da partida, aos 48me meio, D'alessandro cruzou, Valdívia desviou pelo alto e a bola foi cair redondinha no pé direito do Fabrício que chutou cruzado. Era o tão sonhado gol nascendo e indo morrer na rede do Atlético.
Foi uma vitória na base da raça e da superação!
Vitória essa que nos deixa namorando a vaga para a Libertadores do ano que vem...
A torcida está de parabéns porque jogou junto com o time até os últimos minutos!
Dá-lhe meu Inteeeeer!!
O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
domingo, 23 de novembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário