Não vou dizer que foi um jogo maravilhoso, mas o Inter entrou em campo direitinho, com pelo menos, uma escalação mais coerente...
Abel trouxe de volta o menino Cláudio Winck para a lateral e foi ele que fez o cruzamento que permitiu no rebote feito pela zaga do Bahia, que Alan Patrick marcasse um golaço em chute de fora da área. O primeiro estava feito!
O segundo gol nasceu dos pés abençoados do centro avante Nilmar, que passou por dois tocou para Jorge Henrique recebendo novamente, girando e tocando para o fundo da rede. Era o segundo! E o placar ficou por aí, Inter 2 a 0.
E a torcida colorada novamente presente transmitindo força e energias positivas!
FICHA TÉCNICA
INTER
Alisson; Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Jorge Henrique (Alan Ruschel, 36'/2ºT), Alan Patrick (Valdívia, 28'/2ºT) e D'Alessandro; Nilmar (Wellington Paulista, 25'/2ºT) .
Técnico: Abel Braga.
BAHIA
Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará; Uelliton (Lincoln, 30'/2ºT), Rafael Miranda, Bruno Paulista e Diego Macedo (Potita, intervalo); Emanuel Biancucchi (William Barbio, 22'/2ºT) e Henrique.
Técnico: Gilson Kleina.
Gols: Alan Patrick (I), aos 9 minutos, e Nilmar (I) aos 38min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Alan Costa e Aránguiz (I); Bruno Paulista, Démerson e Lincoln (B)
Arbitragem: Marcos Andre Gomes da Penha, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (trio capixaba)
Público: 15.096 (12.825 pagantes)
Renda: R$ 359.905,00
Local: Estádio Beira-Rio
PRÓXIMO JOGO - SANTOS X INTER
DOMINGO, 2/11/2014, 17H
VILA BELMIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário