O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
segunda-feira, 20 de outubro de 2014
DERROTA PARA O CORINTHIANS SEPULTA SONHO DE TÍTULO
E o Inter mais uma vez perdeu dentro de casa em frente a um público de 37 mil torcedores.
O primeiro gol do Corinthians saiu aos 4min do primeiro tempo numa falha grotesca da defesa colorada. Simplesmente, Paulão e Fabrício não viram onde estava a bola e Guerrero aproveitou a sobra dentro da área. O segundo foi aos 53 min também do primeiro tempo, quando Gil aproveitou uma cobrança de falta e subiu colocando a bola na rede. Mais uma vez, a defesa colorada ficou a ver navios, ou melhor, a bola...
O jogo foi muito truncado, com muitas faltas e paralisações, por conta de uma lesão sofrida pelo goleiro do Corinthians Cássio quando chocou seu rosto contra o joelho de Wellington Silva.
O Inter tinha um bom volume de jogo, mas não conseguiu transformar em gol os 30 levantamentos que fez para a área do adversário. O Corinthians, por sua vez, aproveitou as vezes que chegou na área do Inter.
Nilmar atuou durante toda a partida e foi dos seus pés que saiu o único gol do Colorado aos 27 min do segundo tempo.
Agora o que nos resta é buscar a recuperação fora de casa, já na próxima quarta feira no Maracanã contra o Flamengo. Afinal, a vaga para a Libertadores está quase na mão...
Ficha técnica:
Internacional (1): Alisson; Wellington Silva (Jorge Henrique, aos 21min do 2º tempo), Paulão, Ernando e Fabrício; Willians (Wellington Paulista, aos 21min do 2º tempo), Aránguiz, Alex, Alan Patrick (Valdívia, no intervalo) e D'Alessandro; Nilmar. Técnico: Abel Braga.
Corinthians (2): Cássio; Fágner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique (Guilherme), Elias, Petros, Jadson (Lodeiro) e Renato Augusto (Danilo); Paolo Guerrero. Técnico: Mano Menzes.
Gols: Paolo Guerrero (C), aos 4min do primeiro tempo, Gil (C), aos 53min do primeiro tempo, Nilmar (I), aos 27min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Elias, Guerrero, Fágner (C); Willians, Ernando, Paulão, Fabrício, Alex (I).
Público:37. 012 (33.641 pagantes). Menores: 2.132. Não-pagantes: 1.239. Renda: R$ 1.439.260,00.
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC).
Local: Beira-Rio.
Marcadores:
Brasileirão 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário