QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

DERROTA PARA O CORINTHIANS SEPULTA SONHO DE TÍTULO


E o Inter mais uma vez perdeu dentro de casa em frente a um público de  37 mil torcedores.

O primeiro gol do Corinthians saiu aos 4min do primeiro tempo numa falha grotesca da defesa colorada. Simplesmente, Paulão e Fabrício não viram onde estava a bola e Guerrero aproveitou a sobra dentro da área. O segundo foi aos 53 min também do primeiro tempo, quando Gil aproveitou uma cobrança de falta e subiu colocando a bola na rede. Mais uma vez, a defesa colorada ficou a ver navios, ou melhor, a bola...


O jogo foi muito truncado, com muitas faltas e paralisações, por conta de uma lesão sofrida  pelo goleiro do Corinthians Cássio quando chocou seu rosto contra o joelho de Wellington Silva.
O Inter tinha um bom volume de jogo, mas não conseguiu transformar em gol os 30 levantamentos que fez para a área do adversário. O Corinthians, por sua vez, aproveitou as vezes que chegou na área do Inter.


Nilmar atuou durante toda a partida e foi dos seus pés que saiu o único gol do Colorado aos 27 min do segundo tempo.

Agora o que nos resta é buscar a recuperação fora de casa, já na próxima quarta feira no Maracanã contra o Flamengo. Afinal, a vaga para a Libertadores está quase na mão...


 Ficha técnica:

Internacional (1): Alisson; Wellington Silva (Jorge Henrique, aos 21min do 2º tempo), Paulão, Ernando e Fabrício; Willians (Wellington Paulista, aos 21min do 2º tempo), Aránguiz, Alex, Alan Patrick (Valdívia, no intervalo) e D'Alessandro; Nilmar. Técnico: Abel Braga.

Corinthians (2): Cássio; Fágner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique (Guilherme), Elias, Petros, Jadson (Lodeiro) e Renato Augusto (Danilo); Paolo Guerrero. Técnico: Mano Menzes.

Gols: Paolo Guerrero (C), aos 4min do primeiro tempo, Gil (C), aos 53min do primeiro tempo, Nilmar (I), aos 27min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Elias, Guerrero, Fágner (C); Willians, Ernando, Paulão, Fabrício, Alex (I).

Público:37. 012 (33.641 pagantes). Menores: 2.132. Não-pagantes: 1.239. Renda: R$ 1.439.260,00.

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC).

Local: Beira-Rio.

 
 

Nenhum comentário: