QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

FOI NA GARRA: INTER 3 X FLUMINENSE 2

O Inter bateu o Fluminense por 3 a 2 em Macaé, no Rio de Janeiro. O resultado deixa o time colorado na quinta posição, com 12 pontos.

O técnico Dunga optou por uma formação ofensiva diante do Flu, escalando o meio-campo em losango com Josimar, Fabrício, Jorge Henrique e D'Alessandro. Forlán e Rafael Moura compuseram o ataque.



 O Inter mostrava muito empenho na marcação, com todos os jogadores tentando dificultar ao máximo as ações do Fluminense em campo. A pressão sobre o adversário começava já na saída de bola.

Forlán mais uma vez mostrou seu oportunismo

Ficha técnica:

Fluminense (2): Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Gum (Samuel) e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner (Deco); Rafael Sobis, Fred e Rhayner (Marcos Júnior). Técnico: Abel Braga.

Internacional (3): Muriel; Gabriel, Juan, Índio e Kleber; Josimar, Fabrício, Jorge Henrique (Vitor Júnior, aos 37min do 2º tempo) e D'Alessandro; Diego Forlán (Ednei, aos 30min do 2º tempo) e Rafael Moura (Dátolo, aos 17min do 2º tempo). Técnico: Dunga.

Gols: D'Alessandro (I), aos 19 minutos do primeiro tempo, Forlán (I), aos 32 minutos do primeiro tempo, Carlinhos (F), aos 35 minutos do primeiro tempo, Forlán (I), aos 40 minutos do primeiro tempo, Fred (F), aos 7 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Muriel, Jorge Henrique (I). Deco (F).

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e Ivan Carlos Bohn (PR).

Local: Estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ.

Nenhum comentário: