O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
AS CHUTEIRAS DO FORLÁN
Em cinco partidas, Diego Forlán não conseguiu fazer o primeiro gol com a camisa do Inter. Se o atacante uruguaio ainda não “acertou o pé”, como é usado na gíria do futebol, talvez isso seja facilitado para as próximas partidas. Muito provavelmente no Gre-Nal de domingo, receberá ajuda de uma nova chuteira personalizada, fabricada na Alemanha.
Forlán recebeu nesta semana quatro pares do seu patrocinador. Foram fabricadas com a forma do pé do uruguaio. Um trabalho minucioso, para acrescentar conforto e precisão ao atleta. Na entrevista coletiva desta quinta, explicou os motivos da demora na entrega do material.
- Estou acostumado a jogar com um tipo de chuteira. Na Europa, chegava mais rápido. Aqui, somente agora por conta da aduana. Mas é claro, é preciso lembrar que , quando era mais novo, utilizava qualquer uma - comentou.
As chuteiras têm a bandeira do Uruguai, o nome e o número do atacante. Até mesmo a caixa leva o nome do jogador. Só um detalhe: o número é 10 em função da camisa utilizada na seleção uruguaia. Até então, o atacante estava calçando os modelos fabricados na China, que não eram personalizados.
Por detalhe, o primeiro gol de Forlán com a camisa do Inter não saiu no empate em 1 a 1 contra a Portuguesa, no último final de semana. De fora da área, no segundo tempo, acertou uma pancada rasante ao travessão. Talvez se já estivesse utilizando o novo pisante...
- Não penso tanto no primeiro gol. Você tem que jogar e o gol é uma consequência. Quanto melhor você se sente, mais fácil para sair o gol - acrescentou.
Via
Marcadores:
Diego Forlán
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário