O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj92xytAwjwHUvTSVPiSgfl9dYibau3Xry_cHHnnsBZ98CPemYRIsIEo9oC8MMsaeBEyyMe6JjnOMFADlncZhyphenhyphenmcnM6bAZq6Wno-mGRJ7CpQM4kpsHE51JqZSiqmIgP9Df5s6MloHWjT3w/s760/ESPA%25C3%2587O.jpg)
QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)
sábado, 2 de junho de 2012
LUIGI PROJETA VALORIZAÇÃO DE OSCAR
Como um clube formador de atletas, o Inter não mudará a forma de agir, naquele sistema de negociar pelo menos um jogador por temporada. No entanto, as portas para empresários estão fechadas para tratar do assunto Oscar. Quem garante é o presidente Giovanni Luigi.
Orgulhoso de ver o garoto colorado com a camisa 10 da Seleção, o dirigente vê Oscar por até outros dois anos no Inter. Acha que o atleta se valorizará no momento em que disputar a Olimpíada.
- O Oscar é um menino de 20 anos. Acho que tem que ficar um ou dois anos antes de ser negociado. Ele será valorizado. Se tínhamos um valor antes, imaginem depois das Olimpíadas ou no final do Brasileirão – afirmou Luigi.
Luigi se agarra nos contratos longos para evitar saídas de jogadores. É dessa forma que conseguiu segurar Leandro Damião e o próprio Oscar.
- Pode ate vir proposta para Oscar, Damião ou outro. Felizmente, o Inter vem fazendo contratos longos. Isso dá mais tranquilidade para o clube – acrescentou.
Damião é um dos jogadores mais cotados para deixar o clube na próxima janela. Segundo Luigi, a intenção é a de segurá-lo pelo menos até o final do ano.
Fonte: GloboEsporte
Marcadores:
Oscar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário