Encontro foi pedido por Guilherme Caputo Bastos, relator do habeas corpus que libera o jogador para atuar.
No início da tarde desta segunda-feira, o site oficial do Tribunal Superior do Trabalho (TST) divulgou nota na qual consta que o jogador Oscar, do Inter, viajou para Brasília para se encontrar, sozinho, com o ministro Guilherme Caputo Bastos, relator do habeas corpus que libera o jogador para atuar — "trabalhar em qualquer lugar que pretenda".
Segundo a nota, o objetivo do encontro foi dissolver qualquer dúvida em relação à vontade de Oscar em atuar pelo Inter e ouvir dele suas motivações e pretensões. Segundo Caputo, o meia reafirmou seu desejo de não retornar ao São Paulo. Revelou que tem boas recordações do clube paulista, pelo qual foi revelado. Disse, também, que sempre foi bem tratado e que o motivo de sua ida para o Inter ocorreu por motivos salariais.
A publicação ainda informa que os presidentes de Inter e São Paulo foram alertados sobre o encontro, e que receberão do ministro um relato do que foi conversado. Guilherme Caputo Bastos disse que o próximo passo será uma nova reunião entre representantes dos clubes e do jogador. A data ainda não teria sido marcada porque o presidente da CBF, José Maria Marin, solicitou a presença da entidade. Por isso, o ministro aguarda confirmação da CBF.
Fonte: Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário