O Inter já definiu o que fará com Jô e Jajá, afastados pela direção da final do Gauchão por indisciplina. Jô será afastado do grupo e liberado para procurar clube. Um empréstimo para qualquer clube que dispute o Brasileirão, da Série A ou B, será facilitado.
Para Jajá, vale a punição dada a Jô em março, quando não compareceu ao embarque para a viagem a La Paz: multa de até 70% nos direitos de imagem e pelo menos 10 dias de solitários treinos no CT de Alvorada.
Jô não terá o contrato rescindido porque o Inter mantém excelente relação com Giuliano Bertolucci, empresário do atacante, mas, sobretudo, de Oscar. E Bertolucci é um aliado do clube na batalha contra o São Paulo pelo meia.
A rescisão de Jô custaria aos cofres do Beira-Rio mais de R$ 7 milhões, pois o jogador tem contrato com o clube até julho de 2015 e a legislação manda que sejam pagos os salários até o final do vínculo nesse caso.
Demitir o atacante por justa causa, devido à indisciplina reincidente, foi descartado, pois poderia gerar uma reclamatória trabalhista contra o Inter. Antes de tomar a decisão, a direção do Inter consultou o seu corpo jurídico.
Jajá deverá ser reintegrado ao grupo para a segunda rodada do Brasileirão, no jogo do dia 26, contra o Flamengo, curiosamente, na partida do Engenhão — de onde ele e Jô desertaram da delegação, após a eliminação na Libertadores para o Fluminense.
O retorno do meia ocorrerá ao final da outra semana porque Oscar e Leandro Damião já estarão a serviço da Seleção Brasileira, desfalcando a equipe e reduzindo as opções de Dorival Júnior. Ainda assim, Jajá precisará recuperar o espaço perdido junto á comissão técnica e aos demais jogadores. Há grande decepção com o meia devido à falta de comprometimento dele com a equipe.
Na madrugada de quinta-feira, depois da derrota do Inter para o Fluminense, Jô e Jajá sequer embarcaram com a delegação no Engenhão para retornar ao Hotel Windsor Excelsior, em Copacabana. saíram com amigos e voltaram à concentração somente no meio da manhã de sexta-feira, horas antes do embarque de volta a Porto Alegre.
No sábado, a direção comunicou que a dupla havia sido punida e afastada da final contra o Caxias.
Fonte: ZeroHora
O que eu posso dizer de tudo isso?
Simplesmente que o Inter agiu de forma corretíssima!
Jô foi uma má companhia para Jajá e quando a cabeça não pensa, o corpo padece!
O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
terça-feira, 15 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário