O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
domingo, 27 de maio de 2012
JAJÁ FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS A PUNIÇÃO POR INDISCIPLINA
Após ser afastado do grupo principal pela diretoria do Internacional, o meia Jajá se pronunciou pela primeira vez após 17 dias. O jogador explicou os motivos do silêncio desde que foi punido e garantiu que o erro cometido no Rio de Janeiro não se repetirá. Uma festa fora de hora feita pelo meia e pelo atacante Jô —que acabou no Atlético-MG — , depois da eliminação do Inter na Libertadores para o Fluminense, terminou em punição financeira e em afastamento por tempo indeterminado do grupo. Os jogadores foram multados por indisciplina e trabalham no Centro de Treinamento de Alvorada, em dois turnos.
— Quando ocorre uma situação desagradável como esta, o melhor a se fazer é refletir sobre seus atos. E foi o que fiz. Passei as duas últimas semanas me dedicando aos treinamentos e pensando muito sobre o meu deslize. Foi um erro que não se repetirá. Eu vinha em um ritmo muito bom e bem próximo da minha forma física ideal. Infelizmente, tive esse bom momento ofuscado por uma atitude que não foi correta com os meus companheiros de equipe, comissão técnica e diretoria — explicou.
Jajá admitiu ainda que o afastamento o fez aprender a lição. Na coletiva de sexta-feira, Dorival Júnior criticou severamente o jogador. O técnico chegou a dizer que era um problema sério não contar com Jajá contra o Flamengo — em um time cheio de desfalques — e avaliava a utilidade do jogador uma vez que não sabia se poderia contar com ele em um futuro decisivo.
— O maior castigo que um jogador pode ter é ficar sem jogar. Quando acontece alguma contusão ou suspensão, isso é inevitável. Mas, nesse caso, tive uma atitude que me privou de fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Nessas horas, é importante ter a cabeça no lugar e manter a tranquilidade. Fiquei triste pelo ocorrido, mas não posso me deixar abater mais por isso. Vou continuar trabalhando para recuperar a confiança de todos aqui dentro do clube, pois sei que a da torcida eu tenho. Afinal, ela me apoiou muito desde a minha chegada. Sei do meu potencial e o melhor a se fazer agora é levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima — afirmou.
Até o momento, Jajá fez 14 jogos pelo Internacional e marcou dois gols. Mas o meia tem se mostrado eficiente mesmo é servindo os companheiros de ataque: até o momento, já foram sete assistências.
Fonte> ZeroHora
Pois é seu Dorival, mas já está na hora do castigo terminar e do Jajá voltar a atuar, pois o Inter, com todos estes desfalques está necessitado.
Marcadores:
Jajá Coelho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário