Apesar de caracterizar seu estilo como simples, com preferência para roupas casuais ou esporte, as tatuagens espalhadas pelo corpo, o piercing no canto da boca e um rosário que costuma usar de vez em quando no pescoço chamam atenção no estilo de D’Alessandro. Além disso, o meia do Internacional está sempre de cabelo bem cortado, e até já inovou com o desenho do símbolo do clube no corte.
O jogador só não é muito adepto dos acessórios. Usa, mas não em grande quantidade. Correntes, por exemplo, ele não curte.
– Eu uso o piercing, o rosário no pescoço e a aliança, né. Ou a minha mulher me mata — disse ele, bem-humorado.
Ao todo, são 12 tatuagens espalhadas pelo corpo, com destaque para o rosto da avó Beatriz (acima do peito esquerdo), e a dos nomes dos filhos (Santino e Martina) no antebraço esquerdo.
Mas sabe o que também integra o visual dele? O mate. Cuia e térmica são acessórios que ele faz questão de carregar.
Sobre as roupas, o meia revelou que gosta de fazer compras, e que costuma adquirir mais peças na Argentina.
D’Ale já se arriscou como modelo
O argentino já fez poses para fotógrafos em uma campanha de óculos escuros. Em parceria com a Football Eyewear, ele foi o representante do Inter na linha que teve como tema times de futebol.
Agora me digam meninas! D'ale é ou não é um gatão?
Fonte: Donas do campinho
O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
sábado, 28 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário