Estão esgotados os ingressos destinados à torcida colorada para o jogo entre Inter e Santos, marcado para as 21h50 dessa quarta pelo Grupo 1 da Copa Libertadores. O clube orienta os associados que não conseguiram garantir lugar para assistir ao duelo brasileiro no Beira-Rio a se cadastrarem em uma lista de espera.
O cadastro é feito no site oficial do Inter, em uma área exclusiva para sócios, entre a tarde de sábado e a meia-noite de segunda-feira. Os primeiros sócios da modalidade "Campeão do Mundo" a se cadastrarem poderão comprar a remessa que será destinada conforme os lugares que ficarem vagos por outros associados que não forem à partida.
A lista com os nomes dos colorados que poderão comprar os ingressos será divulgada nessa terça-feira pelo site oficial do Inter.
O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)
sábado, 31 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário