O Inter iniciou contatos para contratar Falcão como maior astro de seu time de quadra, que será retomado na próxima temporada. O Santos, campeão brasileiro com o craque, vive momento de indefinição. A equipe deve ser extinta. E aí Falcão fica livre.
As conversas são iniciais. A presença do astro no mercado ligou uma luz na diretoria colorada. O clube percebeu que seria uma boa ideia ter Falcão. E aí entrou em contato com seus patrocinadores. Como o salário é alto, o Inter não quer se comprometer com os valores.
- O Falcão está livre, mas é um salário alto. Se a gente conseguir um patrocinador, é um grande nome. Quem sabe alguma empresa se envolve nisso. Fizemos alguns contatos, mas não tem negociação. É um nome que dá retorno de marketing – disse Luciano Davi, vice-presidente de serviços especializados do Inter, um dos responsáveis pelo projeto de futsal do clube.
Dárcio Castro, presidente da Federação Gaúcha de Futsal, declarou neste domingo, para a Rádio Gaúcha, que Falcão manifestou interesse em seguir vestindo uma camisa de peso, com apelo popular. É o caso do Inter. A negociação tende a evoluir nos próximos dias. O Corinthians seria um concorrente.
O Inter foi multicampeão no futsal nos anos 90. Chegou a ser campeão mundial em 1997. Mas desistiu do projeto depois disso. A retomada acontece agora, com o licenciamento da marca para que uma empresa cuide do processo. A diretoria colorada diz que não pagará um centavo sequer para retornar às quadras.
O clube deve disputar a Liga Nacional em 2012. Seus jogos serão disputados no Ginásio Tesourinha, que pertence à Prefeitura de Porto Alegre.
Via
O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
domingo, 11 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário