O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
NÃO TEM PRA NINGUÉM: INTER É O CLUBE MAIS LEMBRADO PELOS PORTO-ALEGRENSES
O Colorado foi o vencedor do tradicional levantamento 'Top of Mind', edição capital, na categoria 'Times de Futebol', e desbancou maior rival; anúncio oficial será nesta quarta-feira (7/12).
O Sport Club Internacional acaba de conquistar mais um importante título para a sua imensa galeria. Já habituado a glórias dentro das quatro linhas, o Colorado agora coleciona premiações pelo nível de excelência de sua gestão profissional. Desta vez, o Campeão de Tudo consagra-se como a marca mais lembrada pelos porto-alegrenses em 2011 na categoria 'Times de Futebol', à frente de seu maior rival da capital gaúcha. É o que constata a 21ª edição do tradicional 'Top of Mind', edição Porto Alegre, estudo anual realizado pela Revista Amanhã e pela Segmento Pesquisas.
O anúncio oficial será feito em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (7/12), em evento na Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul), em Porto Alegre. A festa de premiação acontece na própria quarta, às 19h30, no centro de eventos do Teatro CIEE, também na capital.
Para o diretor executivo de marketing do Inter, Jorge André Avancini, a honraria consolida o Colorado como referência administrativa entre os clubes de futebol do Brasil. “O ‘Top of Mind’ vem para coroar o competente trabalho do clube na adoção de práticas corporativas em setores estratégicos como Futebol, Marketing, Patrimônio, Administração e Jurídico”, comemora.
Top of Mind
O ranking 'Top of Mind' edição Porto Alegre apresenta as marcas mais lembradas pelos residentes na capital gaúcha. Pela primeira vez em 20 anos, a pesquisa foi produzida e será divulgada em separado do prêmio que contempla as empresas do estado do Rio Grande do Sul. A edição também marca a estreia da categoria 'Times de Futebol', vencida pelo Internacional.
Marketing
Em 2011, o Internacional seguiu sua senda de vitórias fora dos gramados. No último dia 10 de novembro, o Clube faturou o '29º Top de Marketing', promovido pela sucursal gaúcha da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-RS), na categoria 'Esportes', pela inovação de seus produtos licenciados.
O Campeão de Tudo já havia levado o troféu em outras três oportunidades. Também no segmento 'Esportes', o Clube faturou o título com os cases 'Um clube cinco estrelas', em 2006, e 'Centenário de Todo Mundo', em 2009. Este último, aliás, também ficou com o prestigiado 'Peter Drucker', principal prêmio do 'Top de Marketing' da ADVB-RS. Em 2010, a honraria foi concedida ao 'Projeto Inter Social', vencedor na categoria 'Top Responsabilidade Social'.
Via
Marcadores:
Notícias do Inter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário