Foi para manter a hegemonia no Rio Grande do Sul!
Os infantis do Internacional venceram o Grêmio por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira(30/11), no Beira-Rio, e sagraram-se campeões do Gauchão da categoria. Como na partida de ida, o Colorado já havia ganhado por 2 a 1, a festa ficou completa com o novo triunfo sobre o rival dentro de casa. Renan marcou o gol no Gigante. Este foi o oitavo título colorado da competição desde que ela é organizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
A equipe do técnico Zé Leão foi muito superior durante toda a partida desta quarta. Além de evitar qualquer ofensiva do Grêmio, que abusava em lançar bola para a área, o Inter pressionou o rival e criou as melhores oportunidades. O gol que selou a conquista saiu aos 22min do segundo tempo, quando Brenner cruzou e Renan testou por cima do goleiro gremista, anotando o 1 a 0. No final, muita festa da comissão técnica e jogadores. O zagueiro Eduardo, capitão do time, ergueu o troféu para a euforia dos garotos. Parabéns, colorados!
Ficha técnica do clássico
Inter (1): Igor; Cristiano, Elias, Eduardo e Matheus; Fabio, Diego (Júnior), André (Brenner), Dionathan e Tiago; Renan (Railan). Técnico: Zé Leão.
Grêmio (0): Brandão; André (Rian), Mike, Gabriel e Juninho; Jean (Charles), Arthur, Andrei e Murilo; Igor (Douglas) e Zé Lucas (Eduardo). Técnico: Gustavi Fragoso.
Gol: Renan (I), aos 22min do segundo tempo.
Arbitragem: Lucas Horn, auxiliado por Jefferson Rosa e Fabricio Bassegio.
Cartões amarelos: Elias e Dionathan (I); Gabriel, Jean, Igor e Zé Lucas (G).
Local: Beira-Rio.
Via
O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário