QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 13 de junho de 2010

INCERTEZAS...

Ultimamente eu tenho me sentido tão desmotivada em relação a todos os acontecimentos sobre o Inter que eu nem sei mais o que pensar e o que dizer...
São incertezas, são dúvidas, são perguntas que martelam em minha mente buscando respostas, é desanimador...

Talvez e tomara que eu esteja errada, que eu morda minha língua mais adiante, que eu tenha que dar minha cara pra bater, mas eu não consigo vislumbrar coisas boas futuramente. Será que eu estou exagerando? Me digam, por favor!

Mas depois de tanta espera, tanta expectativa, tanta esperança, a notícia de ontem me veio como um balde de água fria. Queria ter o otimismo do meu irmão, que me disse que o Celso vai muito bem nos primeiros meses(bom, pois a Libertadores é logo ali)mas não tenho...

Eu não gosto desse treinador, acho ele muito limitado, do tipo que não tem estrela, não é um bom mediador do vestiário e já provou isso. Lembram do Inter de 2002?

Ouvi as argumentações de Carvalho e elas não me convenceram em nada. Nunca achei Celso Roth um dos melhores treinadores do Brasil. Nem de longe! E a impressão que tenho é que eles lançaram o nome de Adilson(que é outro repugnante) para que todo aquele que fosse anunciado depois a gente achasse bom. Meu Deus! A que ponto chegamos!

Tudo errado! Desde o começo. Com Jorge Fossati, com a preparação física, ao deixar outros treinadores(que podiam estar conosco agora) assumirem outros times, ao não trazer um "bom" centro avante depois da venda do Nilmar, essa insistência com Alecsandro, erros grotescos em contratações e agora, parece que vamos perder o Sóbis para outros times aqui do Brasil.

Enfim, é um desabafo! Posso estar errada(e tomara) mas preciso expor esse meu ponto de vista, pois a minha empolgação, se já não foi, está a caminho do brejo. Desculpem-me!

Mesmo com tudo isso jamais deixarei de ser Inter, pois tudo passará, direção, jogadores, anos, séculos... mas o Inter ficará para sempre em nossas vidas, e é por isso que precisamos acreditar que um dia será melhor...

2 comentários:

Anônimo disse...

"Ainda não se sabe se há água, e portanto vida, em Marte. Uma das luas de Saturno parece ter um ambiente propício para a vida orgânica, mas também não é certo. Talvez estejamos sós neste canto do Universo. É pouco provável que não exista vida em algum lugar das trilhões de galáxias além da nossa, mas estas não nos interessam. Esperamos, isto sim, que haja organismos quer cresçam, se desenvolvam, formem civilizações e comecem a jogar futebol em planetas teoricamente acessíveis para que se possa pensar num campeonato do sistema solar. Senão o INTERNACIONAL não vai ter mais nada para ganhar!"

L.F. Veríssimo

Flávia D. disse...

Celso Roth é um pesadelo. Celso Roth é uma brincadeira de mau gosto e sem graça que a direção do Inter faz com seus 100 mil sócios.
Que eu queime a lingua, ou melhor, a ponta dos dedos, mas acho que não.
Demos 5 passos para trás.
gde abraço