QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MULTIDÃO FOI AO BEIRA RIO GARANTIR INGRESSO PARA JOGO COM O PALMEIRAS

Um dos motivos ressaltados pelos jogadores colorados após a vitória sobre o Galo foi o apoio da torcida. Com ingressos mais baratos, os colorados fizeram sua parte e foram ao Beira-Rio. O recorde de público do novo estádio foi quebrado, com 38.004 - sem contar partidas da Copa do Mundo nem o amistoso de inauguração
E é essa força das arquibancadas que D'Ale espera encontrar no confronto diante do Palmeiras. Provavelmente, o Beira-Rio irá novamente encher, e quem sabe contar com um público ainda maior. Essa é a expectativa da direção do clube. Os bilhetes para arquibancadas inferior e superior já foram esgotados. Restam apenas as cadeiras locadas, áreas VIP e os skyboxes.

- Sempre tivemos apoio. O torcedor por momentos reclamou do nosso empenho dentro do campo, com razão. Lamentamos até hoje o resultado com o Figueirense, perdemos para rivais diretos, vencemos do Santos na Vila, o que nunca tinha acontecido. Fomos a São Paulo e empatamos. Com o Figueirense a derrota ainda é sentida. O que fez o torcedor no último jogo foi impressionante. Isso é o que nós queremos. Criar a vontade de ele vir ver o time. Por momentos não jogamos como eles ou como nós mesmo queremos, mas vamos nos doar, buscar o resultado. Falta pouco, o último empurrão. Precisamos deles. Eles sabem que fizeram a diferença esse ano - argumenta o capitão.

O jogo com o Palmeiras começa às 19h30 de sábado, no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Brasileirão. Será a despedida do Inter nos jogos em casa nesta temporada. Na última partida, enfrentará o Figueirense fora. E terá a chance de vencer o rival que deixou marcas pela derrota de virada no primeiro turno. Mas aí é história para outra semana.


Fonte: GloboEsportes

Nenhum comentário: