QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

INTER INAUGURA TERMINAL DE AUTOATENDIMENTO EM SÃO PAULO

 O Internacional mais uma vez teve atitude pioneira. No último dia 11 de novembro, inaugurou em São Paulo o primeiro totem de autoatendimento de um clube de futebol fora do seu estado, sendo o primeiro na América Latina a oferecer este tipo de serviço e beneficio ao seu sócio. O primeiro equipamento foi instalado no Quintal do Espeto, bar localizado no tradicional bairro Moema, no qual os colorados da capital paulista se reúnem para ver os jogos do Inter. Agora, os torcedores de São Paulo têm uma Central de Atendimento ao Sócio móvel para poder fazer pagamentos, check-in, se associar e, em breve, comprar ingressos. Tudo para facilitar a vida dos mais de 1 mil sócios que existem no estado.

O evento de inauguração do totem contou com a presença do vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães, do secretário geral Gelson Pires e do ex-atleta colorado Nilson Esidio Mora. Cerca de 200 colorados foram até o local prestigiar esta grande ação do Clube, e o diretor regional Carlos Osório Bicca Filho disse que o recurso será fundamental para o crescimento do Inter em São Paulo. Na noite inaugural, quatro novos sócios foram cadastradas e seis pagamentos foram efetuados.

Norberto Guimarães salientou que São Paulo foi escolhido pelo grande crescimento que ocorreu no último ano e pelo grande potencial existente no estado, aliado ao fato de que vários colorados de outras regiões do país assistem aos jogos no local. Em breve serão disponibilizados totens no Rio de Janeiro e em Joinville.


Fonte:SitedoInter

Nenhum comentário: