QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

TRÊS CHAPAS OFICIALIZAM CANDIDATURAS À PRESIDÊNCIA DO INTER

 O sócio colorado já sabe o nome dos postulantes ao cargo máximo do clube durante biênio 2015/16. As três chapas que concorrerão à presidência do Inter foram inscritas nesta sexta-feira. Marcelo Medeiros, atual vice de futebol, disputará contra Vitorio Piffero, ex-presidente, e Roberto Siegmann, primeiro vice de futebol da gestão Luigi.

Medeiros concorrerá pela Chapa 01, da situação. O dirigente terá como 1º vice-presidente Luiz Carlos Ribeiro Bortolini. Seu 2º será Gelson Tadeu de Oliveira Pires.

Pela Chapa 02, Píffero terá Pedro Antonio Affatato e Luiz Henrique Nuñez de Oliveira como 1º e 2º vices, respectivamente.

Na Chapa 03, de Siegmann, o 1º vice será Eduardo Otávio Hausen de Souza e o 2º Emilio Papaléo Zin.

No primeiro turno, a eleição será com o voto dos conselheiros, 317 no total, em 10 de novembro. As duas chapas que conseguirem mais votos irão para o segundo turno, em 13 de dezembro, quando os sócios decidirão o novo presidente do clube.


Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário: