QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

INTER APRESENTA APLICATIVO PARA CELULARES

 App terá integração completa com Facebook, Twitter e Instagram e contará com vasta gama de funcionalidades. Dentre elas, eventos ao vivo, calendários de jogos, notícias em primeira mão, vídeos exclusivos e fotos. Lançamento para plataforma Android acontece nesta segunda-feira (27/10)
Os torcedores do Internacional ganham, a partir desta segunda-feira (27/10), mais um canal de relacionamento com o Colorado. Trata-se do aplicativo oficial do clube, produzido pela francesa Netco Sports, especializada em soluções para a chamada “segunda tela” de empresas do universo esportivo.

Gratuita, a aplicação do Inter terá integração completa com Facebook, Twitter e Instagram, além de uma vasta gama de funcionalidades. Dentre elas, calendários de jogos, eventos ao vivo, notícias, ficha técnica de jogadores e informações sobre o Gigante da Beira-Rio.

Outro destaque do aplicativo é o Inter PRIME, canal pago que oferecerá ao usuário conteúdo em primeira mão sobre o clube. Seus assinantes poderão baixar wallpapers customizados e receber alertas de gols, escalações e informações durante as partidas, além de fotos, entrevistas, imagens e vídeos exclusivos – algo que, no Brasil, apenas o app do Internacional conterá.

O Inter PRIME também irá oferecer aos aficionados o recurso FotoFan, pelo qual eles poderão customizar fotos com “efeitos colorados” e compartilhá-las com sua rede de contatos.

Os torcedores que optarem por assinar o Inter PRIME poderão fazê-lo em dois modelos: mensal ou anual. O primeiro custará US$ 0,99, enquanto no segundo o valor será de US$ 9,99.

ATENÇÃO: O aplicativo oficial do Internacional será disponibilizado primeiramente para smartphones com sistema operacional Android. Nas próximas semanas, também poderá ser baixado por usuários do sistema iOS (Apple).

>> O app está disponível no Google Play

Netco Sports

Desenvolvedora do aplicativo oficial do Internacional, a Netco Sports atende na Europa a Fifa, Uefa, Federação Francesa de Futebol, Paris Saint-Germain, Toulouse, Monaco, Anderlecht e Hertha Berlin, entre outros clubes e associações esportivas, do futebol e de outras modalidades. No Brasil, a empresa também tem parceria com Botafogo, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras e Santos.
Fonte: SitedoInter

Nenhum comentário: