QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 12 de outubro de 2014

INTER REABRE LUTA PELO BRASILEIRÃO AO VENCER O FLU POR 2 X 1

Quem diria que depois daquela chinelada da Chapecoense, o Inter iria dar a volta por cima tão rapidamente e de forma impecável?!
Pois aconteceu! O jogo foi no Beira Rio e o placar 2 x 1 para o dono da casa.
Admito que critico Abel Braga quando é preciso, mas sei dar meu braço a torcer e hoje ele fez tudo direitinho. Retirou do time Rafael Moura(que não vem bem faz tempo), Igor, Gilberto e Dida que cumpriu suspensão pela expulsão em Sta Catarina. Em campo, Welington Paulista(depois Nilmar), Diogo e Alisson foram as substituições.
Pelo volume de jogo, o Inter merecia mais, pois perdeu gols imperdíveis, mas o melhor foi que os 2 x 1 nos serviu e muito. O ataque foi de luxo: D'alessandro, Alex e Nilmar e Valdívia, o nome do jogo, porque nos deu a vitória aos 42 min do segundo tempo de virada.
Com esse resultado, o Inter voltou a vice liderança do Brasileirão e deixou o Campeonato em aberto, já que o Cruzeiro levou 3 do Flamengo. A diferença entre os dois estacionou em 6 pontos e só as próximas rodadas definirão quem levará a Taça do Brasileirão.
Tomara que seja o meu Inter! Estou torcendo para isso!! 

         Valdívia além de fazer uma boa marcação nos deu o gol da virada.

D'alessandro teve uma atuação sólida e deu os dois passes para os gols.

Nilmar reenergizou o ataque colorado

Alex, autor do primeiro gol colorado.

A torcida feliz com o resultado e a criançada vibrando no seu dia...


Nenhum comentário: