QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 11 de outubro de 2014

D'ALESSANDRO AFIRMA QUE SUA HISTÓRIA NO INTER VALE MAIS DO QUE TÍTULOS!

 Em entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado, no Beira-Rio, o meia D'Alessandro falou sobre a renovação do contrato dele com o Internacional, anunciada no meio da semana. O jogador, que chegou ao clube em 2008, estendeu o vínculo até o fim de 2017.

De acordo com o apoiador, o principal objetivo é ficar em Porto Alegre e dar alegrias ao torcedor, que sempre lhe dedicou muito carinho. Além disto, ponderou o argentino, a meta é a conquista de títulos.

— A minha decisão de ficar se deu primeiro porque meu objetivo é retribuir ao clube por tudo. O carinho que o torcedor me dá, todo o reconhecimento que eles me dão na rua, nos jogos ou no treino. Não tenho como fugir do objetivo, que é título. Nossa vontade é voltar a ganhar. Nos últimos anos, o Inter ganhou muita coisa e isso tem que voltar a acontecer — afirmou D'Alessandro, de 33 anos.


Fonte:ZH

Nenhum comentário: