QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ACRE FAZ FESTA PARA RECEBER O INTER


A delegação do Inter chegou por volta das 3h desta terça-feira na cidade de Rio Branco, capital do Acre, onde vai estrear nesta quarta-feira, na Copa do Brasil. Mesmo com o adiantado da hora os jogadores do Inter foram recepcionados por aproximadamente 300 torcedores no Aeroporto Plácido de Castro.

Os torcedores também realizaram uma carreata pelas ruas da cidade escoltando o ônibus da delegação colorada. Pelo desgaste da viagem e o fato de ter chegado apenas na madrugada os jogadores tiveram a liberdade de dormir até o meio dia.



Na parte da tarde o técnico Dunga vai definir o time do Inter para a estreia na Copa do Brasil. O treinador não contará com o centroavante Leandro Damião, que está suspenso pela expulsão na última rodada do Brasileiro do ano passado, e com o zagueiro Rodrigo Moledo, que sentiu um desconforto na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

Na vaga de Leandro Damião, a tendência é a confirmação do centroavante Rafael Moura e no lugar de Rodrigo Moledo o técnico Dunga deverá confirmar o zagueiro Romário. Esta será a primeira partida do Inter fora do Rio Grande do Sul na temporada de 2013. Se o Inter vencer por três ou mais gols de diferença, o time colorado garante classificação antecipada para a próxima fase da Copa do Brasil.

Fonte: Terraesportes

Nenhum comentário: