QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CÃOLORADO


Uma cena pra lá de inusitada chamou atenção durante o treino do Inter realizado na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante. Por volta das 18h, um cão invadiu o campo e correu atrás dos jogadores colorados.
Em velocidade, o cachorro correu até o centro do campo e acabou sendo chamado por Agenor. Ganhou um afago do goleiro, assim como de Muriel.
Cheio de energia, o “cusco” partiu atrás de Caio e Ygor, que estão em fase de fisioterapia e só corriam ao redor do gramado. Logo em seguida, saiu pelo portão, atrás de torcedores que acompanhavam a atividade.
Quando o cão parecia ter deixado o complexo, ressurgiu na casamata reservada para a imprensa e começou a latir. Quando Muriel saltou para defender a bola, o cachorro não teve dúvida: invadiu novamente e pulou no goleiro, que não parava de rir.
- Ele quer brincar – falou o auxiliar de preparador de goleiros Daniel Pavan.
Pouco depois, o cão acabou isolado atrás do portão de acesso ao campo. Reclamou com latidos, mas não teve jeito. Só observou o trabalho pelo lado de fora, até o final.

Fonte: GloboEsportes

Nenhum comentário: