QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

STJD JULGARÁ PEDIDO DE ANULAÇÃO DE INTER X PALMEIRAS NO PRÓXIMO DIA 08


O julgamento do pedido do Palmeiras para que o jogo contra o Inter seja impugnado, por conta do gol anulado de Barcos, já tem data marcada: será no próximo dia 8, às 11h.

O presidente do STJD, Flávio Zveiter, confirmou na tarde desta quinta-feira, ao site Justiça Desportiva, que o Pleno do Tribunal, composto por nove auditores, julgará o recurso na próxima quinta-feira.

Depois que o Palmeiras entrou com o recurso, os pontos do Inter pela vitória foram suspensos. Agora, o time paulista espera que o jogo seja cancelado e remarcado em outra data.

O Palmeiras alega que o gol foi anulado pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento após uma influência externa. Segundo o clube, o delegado da partida, Gerson Baluta, e o auxiliar, Jean Pierre Gonçalves, foram informados por repórteres, que viram na televisão que a jogada foi ilegal, e na sequência passaram ao árbitro, que havia validado o gol e voltou atrás.

ZEROHORA


Se a partida for anulada(o que é uma pouca vergonha!). Se tivermos que jogar contra o Palmeiras de novo, jogaremos! E vamos ganhar de novo. Pode escrever!
Não tem salvação para o Palmeiras. Vai cair!

Nenhum comentário: