QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SERÁ QUE ELE VEM?


Ao comemorar 54 anos de idade, nessa quarta-feira, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, pretendia anunciar a contratação de Dunga. Não conseguiu, pois o treinador não fez mais contato com o dirigente.

- Estou esperando uma resposta do Dunga. Não adianta querer contratar uma pessoa se ela não te retorna a ligação. Tínhamos um compromisso, que ele me desse uma resposta até o meio-dia. Como isso não ocorreu, estou livre - disse Luigi.

Questionado sobre a busca de uma nova opção para técnico, a partir do silêncio de Dunga, o presidente do Inter respondeu:

- Estou pensando no todo. Administro um clube da grandeza do Inter. Ele (Dunga) talvez esteja ocupado hoje. Vamos ver se há uma solução nos próximos dias. Mas o presidente precisa pensar em tudo.

Luigi lembrou ainda que a primeira conversa com Dunga havia sido proveitosa, ainda que o tema salário não tenha sido debatido.

- Conversamos sobre todos os jogadores do Inter e sobre os planos de trabalho. Havia sido uma conversa muito boa - afirmou o presidente.

ZEROHORA

Um comentário:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Parece que vem. Mas não me parece uma boa aposta, depois de ídolos que se desgastaram, como Fernandão e Falcão.

Depois de um ano conturbado, apostas logo no início de 2013 podem comprometer mais um ano.

Em contra partida, me pergunto: quam no lugar dele?

Esse é um dilema de quase todo clube brasileiro.

Felipão = Dunga + Mano. Entenda no blog: http://www.futebronca.com.br/2012/11/b734-oportunidade-perdida.html

Saudações!!!