QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"AGORA É GUERRA!"



O clima é de mobilização total para o Gre-Nal. A partir das 17h do próximo domingo, o Inter lutará com todas as suas forças pela vitória no clássico de número 394. Para vencer o rival na última partida da história do Estádio Olímpico, o Colorado sabe que terá que atuar com empenho máximo durante os 90 minutos.

"A gente sabe o valor que o Gre-Nal tem aqui no Sul. Estamos encarando o jogo como uma guerra, como deve ser em um clássico. Todos os jogadores estão focados. A gente sabe que vai ser muito difícil, pelo momento que o Grêmio vive, mas vamos buscar o resultado", assegura o atacante Leandro Damião.

O camisa 9 do Inter quer deixar a sua marca em mais um clássico, mas isso não é o mais importante para ele. Damião vê a força coletiva como a principal virtude que o time deve ter para conquistar a vitória na última rodada do Brasileirão.

"É claro que estou com saudades de fazer gol, mas estou tranquilo quanto a isso. As coisas aconteceram para mim quando eu pensei em prol do grupo. Independente de quem marcar o gol, o importante é o Inter ir bem. A pegada muda neste jogo. Aquele último carrinho que evita a bola sair faz a diferença. É com este espírito que queremos jogar. Estamos preparados para o Gre-Nal", destaca o atacante, que soma 130 jogos e 76 gols pelo Inter.


Finalização exercitada

O treino da manhã desta quarta-feira no CT do Parque Gigante foi voltado para as finalizações ao gol. O técnico interino Osmar Loss comandou uma atividade na qual quatro jogadores enfrentavam três defensores na busca pelo arremate final. A velocidade na troca de passes e os chutes de fora da área foram bastante cobrados por Loss. Nos próximos três dias, os treinamentos serão realizados com os portões fechados no Beira-Rio.

Via: Site do Inter

Nenhum comentário: