QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

INTER TEM OITO DESFALQUES CONTRA O FLUMINENSE



A dor de cabeça do técnico Fernandão, quando o assunto é desfalque, só aumenta. Contra o São Paulo, na última quarta-feira, foram sete ausências. Já diante do Fluminense, no domingo, o número sobe para oito.

O zagueiro Juan, o lateral-esquerdo Kleber e o volante Ygor seguem lesionados. Já o volante Guiñazu e os atacantes Forlán e Leandro Damião continuarão defendendo Argentina, Uruguai e Brasil, respectivamente. Seis baixas que já eram conhecidas.

Já o apoiador Fred — que cumpriu suspensão automática no Morumbi — volta a ter condições de jogo. Seria um alento se Fernandão não tivesse perdido dois jogadores diante do São Paulo: o apoiador D'Alessandro, expulso, e o atacante Rafael Moura, com dores na coxa direita — o técnico garantiu, em entrevista coletiva, que o mesmo está 99% fora do jogo.

O volante Josimar sentiu dores na parte posterior da coxa direita durante o segundo tempo, mas não preocupa. Fernandão começará a definir o Inter que encara o Fluminense nesta sexta. Elton e Josimar devem formar a dupla de volantes, enquanto Fred e Dátolo, a de armadores. No entanto, Lucas Lima possa ser mantido entre os titulares. Já a dupla de ataque pode ser formada por Dagoberto e Mike. Cassiano também tem chances.

ZEROHORA

Nenhum comentário: