QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

FERNANDO CARVALHO APOIA AS DECLARAÇÕES DE FERNANDÃO




Além de Luciano Davi e Giovanni Luigi, o técnico Fernandão recebeu apoio às cobranças ao grupo do Inter também de Fernando Carvalho. Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta segunda-feira, o ex-presidente colorado reforçou as declarações do treinador:

– Quem não corre, quem não luta, não vence. Fernandão tem competência suficiente, é experiente e lúcido. Ele tem condição de, internamente, repetir o que disse externamente e tratar caso a caso em relação aos jogadores – declarou Carvalho.

Leia mais:
Após críticas severas aos jogadores, Fernandão reencontra grupo para definir rumo do time

Questionado sobre o atual momento do clube, o ex-dirigente afirmou que ainda acredita na classificação para a Libertadores de 2013 e que o time deve pensar jogo a jogo para alcançar o objetivo. Sobre as obras do Beira-Rio influenciarem no mau desempenho da equipe, Carvalho preferiu não se manifestar:

– Eu não vou ao Beira-Rio desde que começou a demolição dos quadrantes, então não posso dizer se esta realidade existe. É claro que jogadores, comissão técnica e presidente devem fazer uma avaliação e escolher o que é melhor para o Inter.

ZEROHORA

Nenhum comentário: