QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

DAGOBERTO DE VOLTA AO MORUMBI



Confirmado como titular do Inter para o duelo desta quarta-feira diante do São Paulo, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, o atacante Dagoberto voltará a atuar no Morumbi, casa do Tricolor paulista, clube que defendeu por cinco anos. E ele não esconde o quanto será especial o reencontro com o estádio.

– Não posso negar tudo o que representa para mim. No Morumbi consolidei meu nome nacionalmente. Foram cinco anos de uma história muito bonita, com grandes amigos, gols, vitórias, títulos e o carinho da torcida. Não há dúvida de que é especial e também diferente atuar lá outra vez, mas agora defendo o Inter. É por esse clube que vou brigar pela vitória, mesmo conhecendo muito bem as dificuldades que o São Paulo impõe em casa aos adversários – destacou o camisa 20 colorado, que defendeu o São Paulo entre 2007 e 2011, tendo atuado 122 vezes e marcado 37 gols no Morumbi.

Ciente da importância do duelo, uma vez que São Paulo e Inter possuem os mesmos 34 pontos, o atacante espera que o time colorado possa aproveitar as oportunidades criadas durante o jogo para superar o Tricolor paulista e engrenar de vez no Brasileirão.

– São três pontos em jogo, um confronto direto entre dois times que ambicionam o G-4 e numa parte fundamental do campeonato. Penso que esse aspecto está acima de tudo. É um clássico brasileiro, um jogo que geralmente tem muito equilíbrio e é decidido em detalhes. Tomara que a gente possa ser efetivo quando as chances surgirem – completou o atacante, um dos dos artilheiros do Inter no Brasileirão ao lado de Leandro Damião com quatro gols.

ZEROHORA

Nenhum comentário: