QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

QUE TAL UMA CERVEJA GRENAL?




A dupla Gre-Nal está ganhando a parceria da Brahma. Já é possível encontrar nos mercados das principais cidades gaúchas latões da cerveja  com as marcas Grêmio e Inter, como ocorre nos grandes clubes de Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. O projeto da Brahma Futebol foi apresentado nesta terça-feira em Porto Alegre, ao mesmo tempo em que foram lançadas as latas personalizadas.

O plano nacional da Brahma para o futebol é arrojado. Numa segunda etapa, o objetivo é tornar os clubes autossustentáveis através do aumento do quadro de sócio-torcedor, que será cativado com descontos na compra de uma cesta de produtos, incluindo cerveja e salgadinhos.

Desde 2010 a empresa investe na infraestrutura de 34 clubes do país em troca da licença de uso da marca nas latas de cerveja.

No Inter, a cervejaria já trabalha na construção de campos e alojamentos do novo centro de treinamento da Avenida Beira-Rio. A relação com o Grêmio ainda está em negociação. É necessário definir a transição do Olímpico para a Arena.

— A parceria com Grêmio e Inter já está consolidada — garantiu o executivo de marketing da Ambev, Rafael Pulcinelli, que falou diante dos diretores da área Jorge Avancini, do Inter, e Paulo César Verardi, do Grêmio, e uma plateia ligada ao futebol, como o técnico Dunga. 

ZEROHORA

Nenhum comentário: