QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PELAIPE É UM OPORTUNISTA: "SÓ FALA QUANDO GANHA, QUANDO PERDE SE ESCONDE!"



O vice-presidente de futebol do Inter rebateu as declarações do diretor executivo de futebol do Grêmio Paulo Pelaipe, que, domingo, depois do Gre-Nal - vencido pelo Grêmio por 1 a 0, no Beira-Rio -, disse que o dirigente colorado era um aprendiz e que, se quisesse, poderia ser ensinado pelo gremista.

Nesta segunda, Luciano Davi foi objetivo ao ser questionado sobre a provocação do rival. Disse que não pretende aprender tudo o que Pelaipe aprendeu em sua vida e que não gostaria de discutir com um funcionário de outro clube.

- Não quero aprender tudo o que ele aprendeu na vida dele. Não quero discutir com funcionário de outro clube. Está encerrado esse assunto - frisou.

Davi também confirmou a possibilidade de o meia Jajá se transferir para a Ucrânia. O Inter aguarda a definição de valores para concretizar a negociação - o jogador está no Beira-Rio por empréstimo e que tem o seu procurador, no momento, em Porto Alegre.

A respeito da reunião que ocorreu nesta segunda no CT Parque Gigante, o dirigente ressaltou que as conversas são corriqueiras no clube e que o grupo colorado está focado para vencer o Coritiba e dar início a um segundo turno com desempenho superior ao primeiro.

- Iniciamos um segundo turno completo, com todos os jogadores à disposição. Essa é a nossa aposta. Não existe crise, o grupo está fechadíssimo. Não tem líder que segura o time, vamos parar com essa bobagem que se fala toda hora. O grupo do Inter tem 30 pessoas e está fechado - declarou.

O dirigente também reiterou que não houve proposta de 23 milhões de euros por Damião. E considera o assunto sobre uma possível transferência do jogador igualmente encerrado. No entanto, não descartou que o centroavante possa ser negociado.

- Até dezembro, ele é atleta do Internacional. A nossa pretensão é não tirá-lo daqui este ano, salvo que tenham outras propostas.

Luciano Davi finalizou a entrevista confirmando que o clube já encaminhou carta à CBF para liberar Leandro Damião para a partida contra o São Paulo, na quarta da próxima semana, no Morumbi.

Convocado para a Seleção, o atacante está fora do jogo contra o Fluminense, no outro final de semana. Davi indicou que até o final desta semana o presidente colorado Giovanni Luigi irá conversar com o presidente da CBF, José Maria Marin, para selar a participação de Damião no confronto com o São Paulo.

Fonte: ZeroHora

Nenhum comentário: