QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O INTER ESTÁ DOENTE


O Inter encontra-se enfermo. Sabe quando  alguém está  doente e ninguém sabe o que a pessoa tem?
É assim que eu vejo o Inter, adoentado e ninguém consegue prescrever um diagnóstico correto.
Uns dizem uma coisa, outros dizem outra, vários médicos já foram consultados, mas ninguém sabe o que o Colorado tem e o pior, o que ele precisa pra ficar bom.
É uma doença que apareceu aos poucos, ninguém se importou muito com ela, embora os sintomas fossem bem claros, com isso ela começou a crescer e agora encontra-se num estágio bem adiantado...
Dizem as más línguas que os sintomas são bem tristes como desânimo, cansaço físico, falta de vigor, pouca força, muitas  lesões musculares, falta de coordenação, etc
Muito médicos já tentaram encontrar a cura pra essa nova moléstia que atingiu o Inter, mas nenhum conseguiu até agora.
Alguns tentaram  do seu jeito receitando injeções de ânimo, tentando inovações com o paciente, programas de auto-ajuda e outras coisas. Outros tentaram isso também, mas fracassaram ao longo do tempo diante do tratamento que não deu certo...
Teve até os que acharam que a solução seria um incentivo financeiro para que o paciente pudesse assim adquirir seus remédios com mais facilidade, mas nada adiantou e acabaram se retirando do processo.Muitos médicos vieram e se foram todos atônitos sempre dizendo que não estavam errados quanto aos diagnósticos prescritos. O certo,  é que quem poderia diagnosticar o problema não conseguiu  porque também encontra-se perdido sem saber que doença é essa.
De uns dois anos pra cá a doença está se alastrando cada vez mais e as consequências ninguém sabe quais serão...
Nós torcedores estamos muito tristes e ansiosos pelo que estamos assistindo acontecer com o nosso Colorado. Não queremos vê-lo de jeito nenhum perecer dessa maneira.
Por isso nesse momento tão negativo do Inter é hora da gente unir nossas forças, pensar positivo, apoiar e dar bastante carinho ao paciente e antes de tudo CONFIAR, mostrar que a gente é colorado em todas as horas na boa e na ruim.
Vamos acreditar que não tem bem que dure, nem mal que perdure, o nosso Inter vai sair dessa sim se Deus quiser!
E se você torcedor souber por acaso que doença misteriosa é essa que assola o Colorado, por favor! Conta pra gente e vamos juntos encontrar uma maneira de ajudar o Inter.

Nenhum comentário: