QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

HOJE TEM CORINTHIANS X INTER NO PACAEMBU



Fernandão deve improvisar Kleber no meio-campo na partida desta quinta.
— Tenho que pensar jogo a jogo.

Essa vem sendo a máxima repetida como um mantra por Fernandão desde que assumiu o comando do Inter. Com a quantidade de desfalques da equipe, não poderia ser diferente. Nesta noite, contra o Corinthians, no Pacaembu, o técnico colorado mais uma vez terá que mandar a campo um time desfigurado.

Se há a boa notícia da estreia de Rafael Moura, Fernandão não poderá contar com os selecionáveis Leandro Damião, Forlán e Guiñazu, que defenderam as seleções de Brasil, Uruguai e Argentina, ontem. Além deles, o suspenso Ygor é outra baixa.

Assim, a escalação colorada para pegar o Corinthians é inédita, indo de encontro à máxima de pensar cada partida como um campeonato à parte. Na manhã de ontem, Fernandão testou Kleber no meio-campo, atuando pelo lado esquerdo, na função usualmente desempenhada por Guiñazu. O técnico não quis confirmar a formação, mas admitiu que a improvisação do lateral dá melhor saída de bola ao time.

Enquanto o Inter sofre com jogadores ausentes, comemora o retorno de Dátolo. O argentino fica no banco de reservas no Pacaembu e deve ser utilizado durante a partida. Ainda não tem condições de ser titular, mas pode começar jogando no final de semana, diante da Portuguesa.

BRASILEIRÃO- 16/08/2012- 17ª RODADA

CORINTHIANS

Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André, Fábio Santos; Ralf, Willian Arão, Danilo, Douglas; Adilson, Martinez. Técnico: Tite

INTER

Muriel; Nei, Bolívar, Indio, Fabrício; Josimar, Elton, Kleber; Fred, Jajá; Rafael Moura. Técnico: Fernandão

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Márcio Soares Maciel (trio goiano).

Local: Estádio do Pacaembu.

Horário: 21h.

O jogo no ar: a Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 20h10min. O canal PFC 3 transmite ao vivo.


zerohora

Nenhum comentário: