QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 11 de agosto de 2012

DOMINGO NO BEIRA RIO TEM INTER X PONTE PRETA



O Internacional enfrenta a Ponte Preta a partir das 16h deste domingo, no Beira-Rio, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Quinto colocado, com 27 pontos, o time colorado poderá entrar no G-4 se vencer e os resultados paralelos forem favoráveis. 

O técnico Fernandão tem muitos desfalques para armar o time. Índio e Fabrício receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Dagoberto e D'Alessandro, lesionados, e Leandro Damião, a serviço da Seleção Brasileira na Olimpíada de Londres, completam as baixas.

Por outro lado, o Inter terá um reforço importante: Kleber está recuperado de lesão e reassume a titularidade da lateral-esquerda. Rodrigo Moledo também retorna à zaga. Guiñazu recuperou-se de uma pancada sofrida na partida contra o Náutico e foi liberado pelo departamento médico. 


A escalação que inicia diante da Ponte Preta será divulgada somente momentos antes do jogo, mas a tendência é que não haja supresas e o Inter inicie com Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Ygor, Elton, Guiñszu e Fred; Jajá e Forlán.

Adversário

A Ponte Preta não terá diante do Inter o volante René Júnior e o atacante Roger, vetados pelo departamento médico. Caio e André Luís disputam a vaga no ataque do time treinado por Gilson Kleina, que ocupa a nona posição, com 20 pontos. Provável escalação: Edson Bastos; Gerônimo, Tiago Alves, Gustavo e Uendel; Baraka, Somália, Cicinho e Marcinho; Rildo e André Luis (Caio).

Fonte: SitedoInter

Nenhum comentário: