QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 4 de julho de 2012

FORLÁN VEM AÍ...



O melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 parece cada vez mais próximo do Beira-Rio. Na Europa, o empresário Jorge Baidek está servindo como um emissário do Inter para tratar do assunto Diego Forlán. Amigo pessoal do uruguaio, o agente espera que o atacante consiga efetivamente a desvinculação junto ao Inter de Milão para que possa negociar a transferência ao clube gaúcho.


- Estou na Europa fazendo algumas negociações. Entre elas, a possibilidade, desde que o Diego se libere do Inter de Milão, para fazer alguma previsão de futuro. Não gostaria de aprofundar mais. Nos próximos dias poderei dar alguma noticia – comentou o empresário, em contato com o GLOBOESPORTE.COM. - É uma estrela mundial. Se confirmar toda a situação de encerramento de contrato que se espera, fica aberto para os clubes do mundo.



Baidek tem mantido contato com Forlán. Depois de ter passado férias nos Estados Unidos, o atacante passou pelo Uruguai, antes de embarcar para a Itália. E é justamente a proximidade com o país vizinho, com um voo de uma hora até Montevidéu, o trunfo colorado para fechar o negócio.


- A vontade da família é que possa representar um clube brasileiro, surgindo essa situação da desvinculação – acrescentou.


Forlán viaja para a Europa com advogados para negociar a rescisão contratual. A expectativa é a de que tenha a situação definida ainda nesta semana. No Beira-Rio, circula a informação de que poderia embarcar para o Brasil ainda na sexta-feira.


- É um jogador extraordinário, o conheço há muitos anos. Tem uma simplicidade incrível, pela forma de tratar as pessoas. Será um sucesso em campo e para o marketing de quem o contratar – avalia Baidek.


Forlán quer voltar


Em entrevista à rede de televisão uruguaia Tele Doce, no fim de semana, Forlán admitiu a vontade de ficar próximo da família. E não negou uma sondagem do Inter.


- Jogar perto do Uruguai, depois de 14 anos longe, me entusiasma bastante - comentou o atacante.
A imprensa italiana já divulga como certa a rescisão do uruguaio com o Inter de Milão. Até mesmo o diretor esportivo do clube italiano, Marco Branca, já admite tratar do assunto. Para  contratá-lo, o Inter desembolsaria 2 milhões de euros anuais – o que representaria R$ 415 mil mensais para o jogador. 


Fonte: GloboEsportes

3 comentários:

Anônimo disse...

UMA GRANDE CONTRATAÇÃO,o jogador deu um show na copa, e vai ajudar o INTER em grandes conquistas, além de ser lindo!!!

morenita disse...

Lindo

morenita disse...

LINDO