QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 3 de julho de 2012

TOTTENHAM DE OLHO EM OSCAR


Destaque da Seleção Brasileira nos recentes amistosos disputados na Alemanha e nos Estados Unidos, o meia colorado Oscar está na mira do Tottenham, clube do volante Sandro, ex-Inter. É o que afirma o jornal inglês de The Sun.


Segundo a publicação, o técnico português André Villas-Boas, que deve ser confirmado como treinador da equipe, indicou a contratação do "prodígio brasileiro", que viria para o lugar do croata Luka Modric, próximo de um acerto com o Real Madrid. O valor especulado para o negócio é de 20 milhões de libras, cerca de R$ 62,3 milhões.   


Na reportagem, Oscar é apontado como um atleta promissor. Também lembra que o meia colorado marcou três gols na decisão do Mundial Sub-20 de 2011. Ainda conforme o The Sun, o jogador do Inter quase assinou contrato com o Queens Park Rangers (QPR) em janeiro, mas seu pedido de visto de trabalho teria sido rejeitado. Com as convocações recentes para a Seleção, o Tottenham acredita que, agora, Oscar não teria problemas em jogar na Inglaterra.


O meia do Inter despertou a atenção de Villas-Boas, segundo o jornal, quando o técnico ainda estava no Chelsea. 


ZeroHora

Nenhum comentário: