QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 12 de junho de 2012

JAJÁ: "O QUE PASSOU, PASSOU..."


Depois da reapresentação na manhã desta terça-feira, Jajá se manifestou pelo primeira vez após ter sido punido pelo Inter após a festa que fez com o atacante Jô após a eliminação do time colorado na Libertadores. O meia afirmou ter aprendido com o erro e a punição recebida, admitiu o erro, mas diz que não se arrependeu da decisão tomada no Rio de Janeiro.


A partir de agora, quer esquecer o problema e retomar sua condição no elenco de Dorival Júnior. Com o grupo já em regime de concentração, Jajá deixou o Engenhão e só retornou para o hotel onde estava a delegação na manhã seguinte. Treinou no CT das categorias de base desde então, até a parada no Brasileirão.


— Foi um momento que aconteceu, eu fui punido e aprendi. Pedi desculpas para todo mundo, peço para a torcida, todo mundo me apoiou depois na volta e isso foi importante. Teve o problema, mas temos que pensar no futuro, o Dorival me passou para ficar tranquilo que ia ter a oportunidade e procurei aproveitar da melhor maneira. Contra o Flu tentei passar o meu melhor — comentou Jajá.


O meia afirma que aprendeu muito com o erro e a punição imposta pelo Inter — talvez por isso afirmou que não se arrepende da decisão tomada no Rio. Jajá foi titular contra o Fluminense, no domingo, por conta das ausências de D’Alessandro, Dátolo e Oscar.


— Na vida não podemos nos arrepender. Aconteceu, fui punido e deu. Agora tenho que mostrar em campo as minhas qualidades. Somos seres humanos, não posso focar só nisso, tenho que pensar daqui para frente, e não no que passou — explicou.


O camisa 17 chegou ao clube em fevereiro e logo ganhou a atenção da torcida colorada, por conta de vídeos na internet com seus gols. Passou a ser espécie de xodó. Na sua estreia, fez dois gols e deu para outros dois no 7 a 0 contra o Juventude.


Fonte:ZeroHora

Nenhum comentário: