QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 26 de junho de 2012

BOLATTI PODE REFORÇAR O INDEPENDIENTE


Mero reserva no atual elenco do Internacional, o volante Mario Bolatti pode retornar ao país de origem nesta metade de 2012. De acordo com o jornal Olé, o Independiente está disposto a se reforçar bastante para a próxima temporada do Campeonato Argentino e um dos nomes já cogitados pela diretoria é o do meio-campista colorado, que poderia ser contratado por empréstimo.


De acordo com o diário argentino, o Inter inclusive estaria "disposto a ceder Bolatti por empréstimo". Entretanto, o maior empecilho seria a negociação com o próprio jogador: "o problema é a diferença econômica entre o que o Independiente oferece e o que o jogador pretende receber". Segundo o Olé, o meio-campista tem um salário mensal de aproximadamente US$ 100 mil (quase R$ 200 mil), cifra inviável para o clube de Avellaneda.
O jornal esportivo ainda noticiou que o empresário José María Carceglia, que representa os interesses de Bolatti, viajará no início da próxima segunda-feira a Porto Alegre para se reunir com dirigentes do clube gaúcho. Até lá, o Independiente pretende conseguir garantias econômicas para fazer uma oferta mais sedutora ao volante.
Inter foi contratado pelo Inter no início de 2011 junto à Fiorentina, mas vem amargando a reserva no Beira-Rio. Bolatti, responsável por classificar a Argentina para a última Copa do Mundo ao fazer um gol decisivo contra o Uruguai na última rodada das Eliminatórias, foi revelado pelo Belgrano, da cidade de Córdoba, e foi rapidamente contratado pelo Porto, em 2007. Ele ainda retornou à Argentina para defender o Huracán em 2009 antes de ser contratado pelos italianos de Florença.

Fonte: TerraEsportes

Nenhum comentário: